Qual é a sua? Não da mais para esquecer. Ei mundo! Para! Eu quero descer.

11:38 Rafa Matos 0 Comments

Eu não estou aguentando mais.
Quanto mais você percebe que quer descer do mundo, mais você vê que ele gira mais rápido e não para por você e se você surtar, e se você chorar e se você berrar e se você gemer e se você morrer...Ele ainda assim não irá parar por você.

Parece que as pessoas quando aprendem uma palavra ficam te infernizando com ela né? Como criança quando quer brincar. Elas não querem saber se você esta bem ou mal, se você está ocupada ou n]ao, elas simplesmente querem brincar. E se percebermos, com todas as pessoas são assim. Todas acham algo de você e te julgam sem você nem conhecê-las e as vezes você até as conhece mas elas te julgam mesmo assim sem querer saber pelo que você esta passando ou como está no momento.
Eu não estou dizendo que sua vida deve ser exposta ou algo do tipo, nem que as pessoas devem parar de julgar pois desde que mundo é mundo isso acontece.
  Eu só acho que se for pra julgar sem conhecer ou julgar sem saber pelo que estou passando e sem intuito de ajudar, julgue para você. Eu não quero nem pedi nem preciso ouvir  você diga para mim o que acha de mim ou não. Se quem acha é você, isso é problema seu.
  Não tente me ajudar com algo que você mesmo não consegue se ajudar. Lição de moral decorada são só palavras no nada.

Eu tenho que estudar, eu tenho que ir para aulas, eu passo tardes fora de casa por compromissos, eu não consigo fazer tudo que quero, eu não quero tudo que faço, eu me importo com os outros, eu sou amiga de mais, companheira demais, sentimental demais... Mas espera um pouco.

 Quando eu vim ao mundo eu não recebi manual de instrução então eu não acredito que você tenha recebido manual de uso nem descrição do produto. Eu não prometi vir com nota 10 em tudo no boletim, eu não prometi ser sempre um doce de pessoa, eu não prometi viver sorrindo, eu não prometi não me importar e não tenho obrigação de aceitar tudo assim tão fácil. Você muda por mim? Então quem é você ´para achar que devo mudar por você??

Você pode ter autoridade para mandar em mim, eu posso ter obrigação de te respeitar, de ser educada e de ouvir você falar. Mas você, sociedade, me modificou, não sou robor que você  meche e desmeche e pode manipular.


EU SIMPLESMENTE SOU EU E NÃO TE ACEITEI? NÃO TE ENFIEI GUELA ABAIXO? NÃO TE RESPEITEI? NÃO TE OFENDI. ENTÃO ACHO BOM COMEÇAR A TENTAR, PORQUE SE FOSSE PARA EU SER IGUAL A ELE,  BASTAVA DEUS FAZER UM CLONE E NÃO ME CRIAR.

E se você acha que isso é coisa de criança, de gente besta falar... Quem sabe o que falte aqui é de alguém pra pensar?


Eu não peço nada demais além de alguém para me escutar

0 comentários: