O QUE FAZER QUANDO O NAMORADO FOI VIAJAR?

09:07 Rafa Matos 0 Comments


ISSAÊ, Meu boy viajou hoje e estou sozinha, e ai? O que fazer? Bom, se estou só, vamos curtir só. 

Bom você pode sair com os amigos, mas eu estou sem saco, sabe, eu sempre saio com amigos ou com meu namorado, meus dias se resumem a isso. Hoje ele viajou e estou só, meus amigos estão relativamente longe e... por que não curtir um dia só? 

E É ISSO QUE FAREI. 

HOJE O MUNDO É TODO MEU.

Então, vamos a programação do dia : 

1 ME ARRUMAR SÓ PRA MIM 



Hoje eu vou me arrumar na minha moda, no meu jeito, pra eu me achar bonita, pra eu me achar gata. Esse post será meio egoísta sim, mas será egoísta por que esse é um dia meu, só pra mim. Assim como sugiro que você siga essa dica e tenho o dia só seu e pra você também. Acredite você vai amar. 
E dai que quer calçar tênis rosa e blusa azul e calça verde, se sente legal assim? Então vá, hoje vou me divertir comigo fazendo o que bem quiser. 
EU E O MUNDO
O MUNDO E EU 

 2 SHOPPING 
Eu amo shopping, amo ir ao shopping e andar, olhar lojas...adoro! E faz um tempo que não vou ao shopping sozinha sabe? Acho muito bom, você sai com você mesma, conversa consigo mesma em pensamentos, pensa em suas coisas e sim, você se conhece mais, relaxa...é delicioso.
Hoje, já que não sairei com meus amigos nem com meu namorado, tirei a minha tarde pra sozinha andar pelo shopping, obvio que é um pouco solitário por que a final você está só, mas de verdade, é bem gostoso. 

3 COMPRAS !


Bom já que eu vou passar um dia no shopping vou aproveitar pra comprar minhas coisas, coisas que preciso, que quero, e óbvio que tenho dinheiro pra comprar. Estou só, não preciso gostar de uma roupa e ter alguém do meu lado dizendo: Não compre, é feia, melhor não... Eu vou me presentear, vou comprar minhas coisas...A final, já estou no shopping mesmo. 

4 APENAS DAR UMA OLHADA EM TUDO


Estou só, não devo nada a ninguém, o tempo é só meu, posso entrar em mil lojas, olhar todas as coisas, dos diversos tipos que eu queira, comprando ou não, apenas pra bisbilhotar... O que é que tem? Dói? Não dói ! 
Nada melhor do que curtir seu tempo fazendo o que você quer, e é isso que pretendo fazer hoje. 

5 FAZER GULUDICE 


Hoje esqueci da balança, desculpa mãe mas hoje realmente não vou me alimentar bem, ta vendo mô, eu consigo engordar, foi mal estômago mas hoje eu mereço. 
Sim, eu vou comer hambúrguer, milk shake, sorvete...ta bom, nãos será assim antes que eu passei mal depois e acabe meu dia, mas o que quero dizer é, irei comer o que me der vontade, hoje vou esquecer da salada e de coisas saudáveis, hoje eu como o que "me der na telha "e estou feliz assim. 
Só cuidado se for fazer isso, pra não acabar colocando tudo pra fora mais tarde. Eu como de tudo mas não como demais também, a final, meu estômago não é dos mais fortes. 

6 CINEMA SOZINHA 



A pipoca é toda minha ! O refrigerante é todo meu! Eu vou rir alto, eu vou sentar no meio, eu vou ter os personagens falando pra mim, sou só eu e a telinha e um bando de desconhecido, mas eu e a telinha é o que importa.



Ok a sala não é assim, mas que tal se a gente sozinho se sentir assim? 

Bom, deu minha hora, eu vou lá. Depois posto aqui todas as selfies sozinhas que tirei. 



Se quiser aproveitar, faz o mesmo depois volta aqui pra me contar !

0 comentários: