NIVER COM AMIGA E EU PREPARANDO MEU BATE PAPO COM A PAREDE

09:13 Rafa Matos 0 Comments


Pois é né. Hoje to em uma situação complicada.
Começo pelo fato de ter o aniversário de uma amiga tipo daquelas melhores amigas que você não encontra á um tempão sabe ? Pois bem. Essa amiga minha é esse tipo de amiga.
A opção; Não ir ao aniversário e ficar em casa
não existe.
Confesso que pensei nisso por um momento, até por que a mãe de um amigo meu me mandou uma pipoca que ela fez que está com cara de estar DIVINA.
Mas não, eu tenho que ir, faz anos que não a encontro.
O problema é: NÃO CONHEÇO NINGUÉM ALÉM DELA.
Nada mais óbvio do que saber que ela não vai ter total atenção em mim, por que é a festa dela e ela não é tão anti-social pra ter apenas a mim como convidada.
Então me veio a primeira solução: VOU COM MEU NAMORADO.
Ué, ele sabe quem ela é e ela sabe quem ele é.
Porém, tudo estava certo para irmos juntos.
Mas quando surgiu a opção : Beber com amigos, fazer farra, jogar playstation e ficar louco", óbviamente essa opção ganhou da " ir ao aniversário da amiga da minha namorada onde não conheço ninguém além dela e no máximo beber alguma coisinha " .
Então voltei a situação de estar só.

O que me resta apelar pras últimas opções:

1- Sair correndo pra comprar o presente que eu esqueci (Lembrei agora)




2- Chamar uma amiga pra não ficar sozinha por lá e bebermos e nos divertirmos juntas.



3- Me arrumar e me divertir na festa.

Sim estou atrasada, sim eu estou com preguiça, sim quero ir, sim não sei o que faço e isso é um pedido de socorro



Amanhã volto de ressaca e conto o que houve comigo e como foram executados esses 3 passos.

Obs: Ameaço a amiga do passo 2 caso ela se negue a ir. 

0 comentários: