ÓDIO GRATUITO

09:18 Rafa Matos 0 Comments


                               

Acho engraçado ver essas pessoas que surgem do nada na vida te odiando e você nem lembrava da existência delas...E ainda tem gente que acha que não é amada por ai...

As vezes sou alvo de ódio gratuito sem nem entender por que. Quando vejo, brota um ser humano que nem lembro de ter visto na vida, que me odeia assim, de graça. 
O mais hilário é que esses seres quando tem raiva de você ou ódio ou qualquer coisa que pra mim, quando não tem motivo específico resume-se a inveja, eles não apenas tem o sentimento, e essa é a parte legal da história. Eles virão espécies de Stand Up da sua vida.
Qualquer ser que você conhecer que passar perto deles e eles souberem que te conhece eles vão inventar histórias super criativas, mirabolantes que você mesmo se surpreende do que ele acha que você é capaz.
Ele vira uma espécie de palhaço quando você passa ao lado dele, ele faz caras e bocas, milhares de viradas e rosto e viradas de olhar, risadas forçadas e alguma tentativa frustrada de deboche...
Nem precisa estar na caras, nem em nenhuma outra revista de fofoca, a boca delas já cuida de sua vida suficientemente. 
Protótipos de mulher então são as melhores pra esse tipo de papel. 
Sim protótipo
Você não verá um homem olhar de canto pra você e sair rebolando lá na frente pra tentar se mostrar superior. 
Nunca verá uma mulher virar bruscamente a cabeça quando você passar, falar alto um "Então NÉ amiga " Só pra você entender, sabe deus por que isso, que ela está ali te odiando, nem verá uma mulher cochichando, rindo baixinho e perdendo tempo tomando conta da sua vida.
Por que homem não ta nem ai pra você a não ser que seja amigo ou amiga dele, mulher que ele quer levar pra cama, namorada ou família. Se ele não gosta de você ele nem se da ao luxo de olhar em seu rosto, que dirá perder tempo com você.
Mulher também não. Mulher que é mulher, é segura, sabe o que quer e com quem deve andar. O único sentimento que ela terá por essas pessoas que as odeiam é pena. E gente digna de pena merece tratamento e não seu tempo.
Protótipos de mulher faz isso. Alguns protótipos de homem também, que ainda não entenderam a coisa do AMADURECER.

Mas sabe, garanto a vocês, não é ruim ser odiado não, é meio sem sentido, não é algo que se deseje, mas se souber de alguém que te odeia, só tenho uma dica a lhe da.
Senta, faz pipoca e observa, por que garanto que lhe renderão altas gargalhadas os atos sem sentido com tentativa frustada de te atingir.
E se você que está lendo me odeia, obrigada pelas risadas. 

0 comentários: