UM DIA DE NOSTALGIA COM FLORIBELLA

09:17 Rafa Matos 0 Comments

                              

Pois bem, em meio a séries como Arrow, como Bates Motel ( que até comentei no tópico de filmes), under the dome, dexter entre outras...Eu resolvi voltar um pouco ao passado e relembrar minha infância. 
Então, entrei no Netflix e por que não começar uma maratona de Floribella? 
Na verdade assisti apenas um episódio, mas vou continuar por que bateu saudade. 
Ah, vai me dizer que você nunca se juntou com amigos pra dançar 
" Não tenho nada, e tenho tenho tudo...sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro..."
E Nunca quis ter o tão sonhado tênis bamba ? Meu trauma foi esse tênis não caber no meu pé quando criança. Hoje até agradeço por isso. 
E que bom lembrar o romance de Flor e Frederico... 
Minhas brigas com minha avó por que queria ver Floribella e ela queria ver a Novela, tendo as vezes, que assistir  metade Floribella, metade novela da Globo
A banda...
Ver artistas tão jovens...
Não estou dizendo que virei novamente fã da Flor, mas agradeço por ter feito parte de uma infância tão divertida. Sinto pena, ao rever floribella, das crianças de hoje que assistem novelas com coisas absurdas e inimagináveis pra mim naquela idade, talvez esse seja um dos motivos de tanta mudança na infância atual.
Bem, uma manhã vendo desenho com nescau, vendo floribella...Tudo isso acho bem gostoso e bom pra relaxarmos um pouco da vida adulta e vivermos um pouco de infância outra vez, lembrando essa época gostosa.
Pois foi a Flor que hoje ocupou minha manhã. Meio abestalhado eu sei mas confesso que amei e até pensei em caçar o Frederico e o Bambam por ai. 

Aconselho você a hoje no momento que não tiver nada pra fazer, assista um episódio, seja de floribella, beijo do vampiro, rebelde, chiquititas ou o que quer que tenha marcado sua época. 

Acredite, é muito bom ser nostálgico ao menos uma vez.

0 comentários: