Pra você estou offline

08:51 Unknown 0 Comments


Não manda mais mensagem, não diz que quer me encontrar, não me venha com elogios baratos e cantadas prontas. Dessa vez não vai rolar.
Estou offline pra você. Me desliguei da ilusão de te ter, do sonho de realizar todos os sonhos perdidos que me fez sonhar, de promessas que jamais seriam cumpridas mas ainda me deixei acreditar.
Poupe-se de me enviar qualquer "Oi, como vai?" , não irei visualizar.
e mais um favor? Não me faça te explicar. A final, quantas vezes fiquei online pra você?
Quantas vezes te chamei pra sair e você inventava desculpa pra sair com outro alguém? Quantas vezes marcamos e esperei sozinha...Quantos cinemas á 2 assisti sozinha, quantas mensagens ignoradas tive que visualizar...Quantas desculpas ouvi depois de 3 horas tentando conversar?  A gente cansa de ficar aqui pra quem nunca tentou enxergar.
Apaga meu número, ignora que eu existo, por que sério, eu já não me importo mais.
Eu sou mais do que alguém com tempo a perder com um alguém como você, sem nada a oferecer.
Não se sinta mal, você nem sabe o que é se sentir assim...
Até que gostei desse falso relacionamento comigo mesma.
Se você nunca existiu, por que agora tentar?
Sabe? Eu to bem, ocupada demais pra falar, explicar, conversar, responder, ligar, retornar, te encontrar.
Sabe como é né? A vida anda e a felicidade ocupou todo meu tempo.
Acho que devia tentar.

Estou tão leve sem você, realmente você é muita areia pro meu caminhãozinho, como um dia você me disse em meio a uma briga em que tentamos nos acertar. Admito, é verdade, ficar carregando você na minha vida é um entulho, atolei na areia sem fim que você era pra mim, seco, sem vida, me deixando sem ar. Offline de você, fico online pra conhecer quem eu nunca pude ser.
Ao contrário de você, sou leve demais pra me deixar prender,segurar...
Ah não se preocupe! Acharei alguém pra mim, alguém tão livre quanto eu pra poder me deixar levar em um amor que algo tão pesado quanto você não saberá proporcionar.
Então lembra do bom dia que me mandou  ontem? Pode apagar.
Meu dia tá bom demais pra eu conseguir te visualizar.
Estou offline pra você, e não pretendo me reconectar.

0 comentários: