Eu quero aquele tal de A***

08:22 Unknown 0 Comments



Eu quero essa coisa proibida, esse sentimento que não deve ser jamais comentado, a frase que não deve ser pronunciada e jamais deverá deixar que alguém ouça. Eu quero esse tal de amor. Eu quero amar sem culpa. Eu quero dizer eu te amo pra o amor da minha vida, pra uma coxinha na hora do lanche ou pra aquela pessoa que foi gentil comigo por 5 minutos.
Eu quero essa paixão de cinema, eu quero o meu conto de fadas, eu quero meu príncipe, sem problemas eu beijo o sapo !
Parece que o mundo ficou mais sério e tudo deixou de ser espontâneo. Quanto cuidado é necessário pra dizer eu te amo? Quais precauções devem ser tomadas antes de pronunciar a frase?
,Me deixa te amar um pouquinho sem culpa, eu não te peço nada em troca, mas se quiser me amar, relaxa, ta tudo bem... Que delícia não conseguir trabalhar pensando em você...
Me rouba um beijo, diz que não vai dar certo e briga por qualquer besteira mas quando eu for embora me puxa e diz que não vive sem mim.
Eu te prometo que o amor compensa. Eu quero enlouquecer pensando em cada momento nosso, pensando naquele beijo de 1 segundo, naquele que demorou horas, naquele que quase aconteceu... Eu quero levar um tapa na cara por te agarrar do nada...Eu quero ser chamada de idiota por dizer eu te amo. Mas me deixa te amar, se deixa amar e ser amada sem culpa, não dói tanto assim...
Esse mundo não te enjoa? Eu quero amar ver você reclamando, eu quero amar meu edredom, eu quero amar brincar com meu cachorro e quero dizer Eu amo tudo isso e amo mais quando tudo isso tem você junto.
Me rouba um beijo, eu deixo. Diz eu te amo, pode ser baixinho. Vamos fazer loucuras, que tal?
Eu quero o frio na barriga
eu quero sonhar acordado
eu quero mordiscar meu lábio de vergonha e desejo
eu quero ter o meu melhor momento comendo uma torta e me declarar pra ela
Se eu for louco por amar
Sou o louco mais feliz do mundo
Te convido pra embarcar
Na loucura do amor
de se amar e amar todo mundo
ps: Inclusive meu suco de laranja. minha coxinha, meu livro...


0 comentários: