Voltei pra ficar!

18:06 Unknown 0 Comments



Aos que sentiram minha falta, minhas desculpas, aos que nem perceberam, olá.

Como sabem, no final do semestre foi uma correria de última semana de provas e notas e trabalhos e tal, típico, ainda tive algumas coisas de família pra resolver.
Até ai okay, dezembro estaria de volta.
Porém minha querida e meiga faculdade errou nota, mudou sistema online do site...o que no fim fez eu prolongar meus problemas e consequentemente o tempo de resolvê-los...E no caso da família, muita coisa aconteceu em pouco tempo, ganhei sobrinha, fui pra festa, arrumei festa com parentes, briguei, me desculpei, me pediram desculpas...enfim, família, mas claro que tudo isso levou tempo e foi emendado com os problemas da faculdade,acreditem, foi-se passando o tempo, aí ja sabe ne? Vem natal, Noel, árvore, o choro do valor do cartão...ano novo, fogos, champanhe, gritos e dança. 
E nisso já chegou janeiro e nem percebi.
Bom, por fim, hoje estou de volta e pra ficar ! 
Como anda a vida de vocês?
Tenho novidades pra contar, Textos pra postar, Histórias pra contar...
Muita coisa vai rolar e mudar nesse ano no blog 
MUITO OBRIGADA PELAS MAIS DE 3 MIL VISUALIZAÇÕES DO BLOG, OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM, LEEM, CURTEM, COMPARTILHAM COM QUEM GOSTAM( OU NÃO). MUITO OBRIGADA POR TUDO DESSE ANO !
  
ESSE ANO TERÃO NOVIDADES 

GUNS AND FLOWERS NÃO VAI MAIS ROLAR PORÉM EU FAREI POSTS RESPONDENDO QUAISQUER PERGUNTAS DE VOCÊS.

TERÃO NOVAS HISTÓRIAS ( Desculpa, eu perdi o final da que estava escrevendo no blog,l por isso não continuei, mas essas prometo que vou até o fim ) 

PROVAVELMENTE TERÃO VÍDEOS ( Não muitos  mas terão)

PLANEJA-SE NOVAS PÁGINAS/QUADROS

VAMO COMEÇAR ESSE 2016 COM TUDO !

2015 juntos, 2016 colados. 


0 comentários: