MEU CELULAR FOI QUASE NO VASO, MAS ACABOU NO LIXO

19:26 Rafa Matos 0 Comments

Bem, eu estava em casa de noite, falando no telefone e recebi uma mensagem das pessoas do meu grupo de um trabalho da faculdade falando que eu fiquei responsável pela conclusão da parte escrita. Ou seja, teria que esperar até que todos terminassem para que eu concluísse. 

Isso me fez esperar até ás 2 da manhã pelo e-mail do trabalho pronto pra começar minha parte. Meu companheiro do outro lado da linha havia ido dormir. Só me restava o som da playlist do youtube e minha guerra contra o sono junto a um copo de coca cola e o word aberto pra concluir aquele trabalho. Mandei uma mensagem pra minha colega dizendo que havia recebido o e mai e que ia fazer a conclusão naquele momento...no final de tudo, já cansada, já amanhecendo, 5 da manhã...Bom, melhor avisar ao grupo que terminei né? Pego meu celul...

Espera, cadê meu celular?

Levanto da cadeira. 

Onde ele está?

Procuro tudo.

Cadeira, sofá, mesa, cozinha, 

ligo e nada adianta, está no vibra 

Resolvo ouvir a vibração dele...será que dá?

Fui acompanhando o "tzz" que ele fazia sequenciado e sem parar 

BANHEIRO?

MERDA CAIU NO VASO

Não, perai, se ele caísse no vazo eu não ouviria não é? ele teria quebrado.

Mas o som está forte aqui

Vaso não...Pia não...entre pia e vaso...Lixo!

E bastou eu abrir e lá estava meu amigo. 

O que aprendi? 

SONO E ESTUDO JOVEM, COM COCA COLA E EXIGINDO CONCENTRAÇÃO... MELHOR TOMAR CUIDADO OU ACABARÁ JOGANDO SEU CELULAR FORA.  

0 comentários: