Na estante- A rosa Branca Rebelde

15:48 Rafa Matos 0 Comments

Então garotas,
eu percebi que estou louca para atualizar o " Na estante" e nem terminei as resenhas dos 5 livros que postei então vou terminar logo ok?

Com vocês...
A Rosa Branca Rebelde!

 


"Anne Farquharson é uma mulher das Terras Altas – tempestuosa, corajosa e determinada a ser a senhora de seu destino. Porém, o clã Farquharson está ameaçado. Os povos das Terras Altas sofrem nas mãos autoritárias do Rei George, da Inglaterra, enquanto surgem rumores de que Príncipe Charlie, exilado na França, está reunindo seu exército para brigar pelo retorno.

Quando Anne se casa com o chefe de outro clã, criando uma aliança instável, ela faz mais do que esquentar sua cama. Logo ela será envolvida no coração do brutal e sangrento conflito entre ingleses e escoceses e, à medida que a rebelião Jacobita vai ganhando força, ela e seu marido se encontram em lados opostos do campo de batalha.

A Rosa Branca Rebelde é inspirado na história real de uma heroína escocesa que arriscou tudo em nome de seu país."




Esse é um dos meus livros favoritos e ta na minha estante de livros prediletos( sou seletiva, são bem poucos). Na verdade, estava, emprestei ao meu professor e ele não me devolveu e foi para outra escola ( :9)

Bom, acho que a sinopse  ja explica tudo não é ?

Particularmente amo o livro mas não aconselho para aqueles "santinhos" que nunca leram nada com algum tipo de erotismo ou para aqueles que não gostam de história.

Esse livro conta a história de uma corajosa mulher chamada Anne que espera o principe Charlie para salvar as terras altas e fará tudo para conseguir a independência . Tem um melhor amigo com quem tem um caso e um homem pelo qual a madrasta é apaixonada e que provoca e irrita a Anne extremamente de alguma forma, a atrai. . 
Esse homem pelo qual sua madrasta é apaixonada vai ser nomeado chefe do clã, o que atualmente seria como um prefeito, porém naquela época era monarquia então, apesar de ele está abaixo do rei e da realeza, era o chef que comandava o Clã. 
O homem pelo qual a madrasta de Anne é apaixonado, pede a Anne em casamento, ai já sabe né? Atração por ele e ainda um pedido assim... além disso, naquela época, se casava cedo então já estava na época dela casar também e juntou uma coisa a outra... E eles casaram
A questão é que tem uma guerra se aproximando. Uma guerra do povo das terras altas com o reino inglês. Com a chegada do príncipe, o povo das terras altas pode finalmente ser independente da Inglaterra, que tanto os explora.  E o marido da Anne resolve entrar na guerra reunindo seu clã e alguns outros...porém, ele vai para o lado da Inglaterra.
Anne, surpresa com a situação, só tem uma coisa  a fazer: Vestir a armadura e lutar do lado oposto do seu marido no campo de batalha. 
E quanto ao seu..."Melhor amigo"?... E seu casamento? Esta acabado?
Qual o resultado da guerra? Quem ganha?

Um livro que li em uma semana. Como sou louca por história e adoro histórias com romances meio picantes e aventura de verdade e não estou a fim de começar uma saga para ter váááários livros para ler...Achei o livro perfeito

Super indicado

0 comentários: