O que eu achei do debate do 2 turno

11:19 Rafa Matos 0 Comments

Oi galera,
bem, essa semana nem tive tempo de postar, e na verdade não era esse post que estava previsto para essa semana. Porém depois do debate de ontem e de me perguntarem o que achei, resolvi deixar minha opinião sobre o debate.
Não precisa muito para  dizer que Aécio venceu ontem o debate de lavada.
Isso por 3 fatores básicos, 1: Ele sabe falar e conjugar verbos, já  a candidata adversária gaguejou o debate inteiro e 'fabulou' como ela mesma disse. 2: Ele apresentou propostas, já a candidata atacou o tempo inteiro com afirmações falsas e mentirosas, típicas do seu partido. Como foi o caso da acusação de parentes de Aécio no poder, se era verdade, por que ao candidato pedir que ela dissesse o cargo que a irmã dele exercia ela se calou?  Pelo amor de Deus, Que ano Lula inventou o Bolsa família? FHC criou isso em seu governo, basta pôr no google...mas esqueci, a nossa presidentA não sabe nem falar, como saberá digitar, teclado? E ela sabe o que é isso? 3: Aécio respondia as perguntas de Dilma, mesmo que confusas e conversava com o eleitor, enquanto, muitas vezes, ela fugia das perguntas dele e se mantinha em métodos de ataque.
Eu pelo menos entendi as propostas de Aécio ontem, e você, entendeu alguma da Dilma?

I daí que ele é cheirador, que ele é mulherengo...a vida dele não me importa. O que importa é o que ele fará ao país.
Antes de assistir o debate, sugiro que pesquisem em mais de um site, sobre as propostas e o passado dos candidatos.

Uma observação: Prefiro votar em alguém alfabetizado e já acostumado com política a tal ponto de crescer o estado que governou, que deixar meu país nas mãos de uma comunista, ex terrorista e que nem soletrar palavras sabe.
#ficadica

0 comentários: