Lembranças da madrugada

19:34 Rafa Matos 0 Comments

Meuzamoris
( erro gramatical proposital)
Eu aqui em plena sexta a noite, super cansada de uma semana de bebidas que não bebi, de regs e festas que não fui e de uma Night na balada que não existiu com 5 caras fantasma, estou aqui  comendo uma caixa de bis como qualquer pessoa com espírito de gorda, assistindo programas de comédia que adoro na multishow do meu amor Paulo Gustavo( COMEDIANTE TOP) e lembrando de umas coisas que fazia na infância...que ouvia... e por que não compartilhar com vocês  bestis forever? hahahaha.
Bom...
Por onde começar







Lembraram???



E vocês se lembram daquelas...Bananas que vestiam pijamas?

 E aquele...CACHORRO IDIOTA?!
 Eu não vou negar, eu tinha um medo desse desenhoo...







E o Popeye? Olha, se fosse nessa sociedade de hoje, esse desenho seria considerado " desenho com insinuações alcóolicas á menores", na minha época era só um "desenho de um bonequinho legal".

PS: Já fui chamada de Olívia Palito
 Você já teve um sonho de ter um pintinho? de ter um cachorro? de ter um coelho? E de ter um...gatinho?
 Eu amava o piu piu... Mas poxa eu sentia uma pena do frajola...

E...
Bateu saudade né? Nossa infância foi boa demais né? Ai que saudade...Que foi ? Que que há, velhinho?


Pra que xingar? Agora quando não gostar de alguém vou falar com classe... vou dizer que você é :








E as musicas? Vamos sair dos desenhos e lembrar das baladas das festas das amigas que nos faziam sentir adolescentes.  Aí usávamos maquiagem, alisávamos o cabelo... e dançávamos no rítmo ragatanga( Se escreve assim ?)
 


E a...dança do qua-dra-do
alguém lembra?
não vou colocar o vídeo aqui por que achei que ele é meio...impróprio se pode se dizer assim... Mas tipo, muito impróprio...ia estragar minha boa lembrança de criança...deixa lá...
E as nossas declarações de amor?
 



Ah!! E os bregas da época...aquele...Locutor?(esse eu não queria lembrar)





Os tempos mudaram né... na verdade o tempo só passou mesmo gente...
Mas nossa infância foi boa. E a vida não para.

O que temos que fazer, é curtir a vida e o que temos no presente. Sabe por que?
Por que nós devemos nos permitir ser feliz com o que temos, e não só  com o que queremos, imagina se não curtíssemos nossa infância e ficássemos indignados com os brinquedos que não ganhávamos? Talvez não tivéssemos tantas memórias .. Então, que as experiências continuem para que virem memórias. A final, como dizia Chico Chavier...


A felicidade não entra em portas trancadas.







0 comentários: