Só mais um texto
Eu queria esconder, mas isso está entalado em minha garganta.Talvez não consiga não falar de amor, amigos, loucura, irritação, notas...
Mas o que eu posso fazer? Eu estou vivendo isso.
Eu vivo estudos, eu vivo e me irrito por notas e é só com isso que minha mãe se importa...Porque, vê se não é: Você diz a sua mãe que estudou muito para prova, e se você realmente estudou e tira uma nota ruim, ela diz que é mentira, que não está estudando, que não estuda suficiente...Aí, ela lembra daquela festa que você foi á três semanas atrás e usa a frase "você só pensa em sair", e qualquer argumento é em vão. Agora, experimenta dizer que você não estudou pra prova e tirou 9, ai ela vai dizer que você devia ter vergonha, que o colégio é caro para você ficar brincando e ainda tirar onda por tirar uma nota boa sem estudar, sendo que se tirou essa nota, talvez não tenha estudado para essa prova em si mas para o assunto estudou em algum momento se não não se daria bem, mas ela considera isso? Não.
Você chega em casa com 3 notas vermelhas, o resto não é menor que 6,6( a média é 6). Agora, me responde se ela vai olhar para você e falar "Aê filha! um 8 em História!" ou vai falar "3 ,Matérias? Tá na escola para que? daqui a pouco é faculdade e você vai se dar conta quando?" . Ela não entende que há uma diferença entre as dificuldades dela e as minhas. Eu odeio exatas e tenho muita dificuldade, e pode parecer infantil, mas realmente não entendi por que aprender log se vou fazer área de humanas.

E sei que é época de vestibular e tal, talvez seja mesmo idiota mas não consigo não falar com amigos, não ficar com eles, claro que não fico o tempo todo, estudo também óbvio, mas me sinto na obrigação de mesmo mal, faze-los se sentir bem.

E eu não sei não falar de amor, eu não sei não amar, eu não sei não sentir. Por amigo, mãe, pai ou até aquele garoto. Sempre vou amar alguém, e vai doer, e vou chorar, e tudo mais. Mas eu sou assim. Sou ultra carente e sentimental em todos os possíveis sentidos se é que tem mais de um. Sou bem cabeça dura e...na real, só quero que dê certo. Eu to cansada de só ser a ajuda, só ser o cupido...

Sou a única assim?


0 comentários: