DIA DOS NAMORADOS E CUPÍDO ENROLADO

09:04 Rafa Matos 0 Comments


" Querido cupido,
estamos em uma situação complicada.
Você vem me ver, bagunça minha vida toda e depois tira férias sem data pra voltar. Ai eu passo pela já costumeira faze que me faz parecer louca, eu fico chorando pelos cantos do nada, sorrindo e gargalhando por coisas bobas no meio da rua do nada...e isso dura um tempinho. Então volto ao normal, me recomponho e ai você volta, ai bagunça tudo de novo e tudo se repete. Mas isso já até me acostumei, mas tenho uma perguntinha pra te fazer,
meu querido anjinho
se vai fazer da minha vida uma bagunça
não pode pelo menos ser no período do dia 12 de junho?
Acho meio injusto você ir e voltar e a época que estou me recompondo ser justo a que todo mundo recebe presente. Até por que meu caro, convenhamos, pra eu ficar nessa confusão toda que você me arranja, mereço ao menos um presentinho não acha?
temos que rever isso ai.
Grata.
eu."

Bom, acho engraçado as pessoas que ficam dizendo " EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS" ou "ISSO É COISA DE MARKETING" .
Olha só meu lindo leitor, se você odeia o dia dos namorados provavelmente você nunca recebeu um presente inesperado nesse dia, uma declaração, ouviu um " eu te amo" de quem você gosta... Eu não estou dizendo que você não pode odiar esse dia, direito seu, mas eu realmente não consigo entender esse ódio, até por que, nunca vi ninguém que já tenha recebido presente, que receba presente ou que tenha auto confiança suficiente pra achar legal os outros receberem e você não pelo simples fato de não namorar e não haver problema nenhum nisso ficarem reclamando e odiando o dia dos namorados. Até por que, o que esse dia tem pra você odiar tanto?

Se você namora e odeia, converse com seu namorado ou namorada por que ele não deve estar nem ai pra esse dia, e eu pelo menos, acho importante esse dia para um casal.

Se você ta com o coração partido, paciência, o dia não tem a ver com isso e sabe, você ODEIA esse dia por que alguém partiu seu coração? Querido, odeie a pessoa mas não o dia, até por que fica meio ridículo você odiar algo por uma coisa que alguém te fez ou não fez.

E se você é solteiro, faça o que eu faço, ache fofo e romântico os atos de amor, ou até não ache, você não tem obrigação de ser fofo e romântico( dá muito problema), mas ao menos tenha auto estima e auto confiança suficiente pra pensar "Caramba, hoje é o dia dos namorados, então poxa, que bom que os namorados estão felizes e juntos e poxa que pena que não estou namorando, mas pra mim hoje é só mais um dia e vou viver esse dia numa boa como qualquer outro". Acho meio ridículo quem quer destruir o dia dos namorados de todos ao redor por raivinha de estar solteiro, até por que, se você faz isso querido, ta explicado por que está solteiro.

E se você e´contra esse dia por que acha que é coisa de comércio, capitalismo e tudo mais, meu deus ! Que pena tenho de seus pais por não ganharem presente no dia deles, de sua avó e de seu avô por n
ter o dia deles ignorado...Mas aposto que você queria ganhar presente de dia das crianças não é? Admita. E daí que é comercio? é um dia pra você demonstrar ao outro o que sente, surpreender, vê-lo feliz. E seu argumento é inválido já que você não precisa comprar nada pra fazer do dia, um dia especial. Uma flor de um jardim na rua, e uma rosa deixará a pessoa feliz. A não ser que ela seja nojenta ou nojento suficiente pra exigir um presente tipo I PHONE, aí querido, sai e vai curtir o dia dos solteiros, é sua melhor opção.
Eu já quis muito namorar e já passei por uma fase que qualquer garoto bonitinho que olhasse pra mim e sorrisse um pouco que fosse eu imaginava toda uma vida com esse desconhecido. Eu era desesperada pra namorar. Mas aí vieram meus amigos e meu terceiro ano e faculdade que ocuparam meu tempo e me fizeram pensar que não tenho essa necessidade de um namorado, se eu não me sentir completa comigo mesma e precisar do outro pra me completar, eu nunca me sentirei completa, por que os outros tem defeitos e ninguém vai me entender  por inteiro melhor que eu, então eu não quero a minha metade da laranja, por que isso significaria que eu sou tão pouco que me considero apenas metade de algo, eu sou a laranja inteira, se eu tiver outra laranja pra me acompanhar, ótimo, se não, eu fico na minha numa boa. Se não me amar, como posso esperar amor alheio? Isso me disseram uma vez e é a mais pura verdade. Mas acho que todos precisam do momento de desespero do amor pra amadurecer e pensar como eu . Não me acho expert no amor, e sim claro que quero namorar, mas realmente não sinto necessidade disso agora. E A FINAL QUEM FOI QUE DISSE QUE AMOR SÓ EXISTE SE FOR COMO CASAL? Eu amo demais minha mãe, minha avó, meu melhor amigo, meus outros amigos... amo a mim mesma, amo meu cachorro..Não é por não namorar que eu não amo, eu amo e amo demais e sei perfeitamente como é amar, e te garanto, é muito gostoso.

então, fica aqui minha dica atrasada pra o dia dos namorados:
CURTA, APROVEITE, SE  NAMORA, PRESENTEIE ALGUÉM COM UMA SIMPLES FOR, QUE SEJA, COM UM BEIJO SURPREENDENTE, COM UMA CARTA, ALGO DE CORAÇÃO. E SE FOR SOLTEIRO, FAÇA COMO EU, CURTA SEU DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADO, SAIA COM AMIGOS, BEBA, VÁ SE DIVERTIR, FAZER COMPRAS VER FILME...MAS POR FAVOR, NÃO ME VENHA COM UM POTE DE SORVETE E TITANIC".


Ah e quero pedir uma coisa aos pombinhos ( não entendo por que pombinho, voa voa e só sabe fazer cocô na cabeça alheia,é, acho que entendi)
" Por favor, homenageie seu amado ou amada, mas só uma vez, por que 100000 mensagens do dia dos namorados, ninguém merece nem aguenta. Obrigada"

E como já dizia meu querido amigo...

0 comentários: