S6IS SENTIDOS- ATÉ ONDE O SANGUE ESCORRE

16:45 Rafa Matos 0 Comments


LILA

Capitulo 7 parte 4
Fotos minhas,
Eu estava andando em direção ao quarto do Steve e tropecei em algo, uma parte mais elevada do piso de madeira com um local pra puxar. Me ajoelhei e vi que era uma espécie de esconderijo, de um cofre secreto, e  que estava aberto. Ao abrir vi uma caixa marrom. Bem, peguei-a com cuidado e a tirei do local, pondo no chão. Ao abrir. Primeiro vi uma lista com diversos nomes . Todos os nomes estavam com um risco vermelho em cima  e uma data ao lado. Meu deus. Aquilo eram nomes de pessoas mortas. Haviam folhas grampeadas, em cada folha, em ordem, estava escrito  um nome, as características da pessoa, a idade e uma arma, Tinham as fotos de cada uma das pessoas e algo da pessoa, um fio de cabelo, um brinco, um cílio, qualquer coisa.  Jovens e mais velhas. Meu Deus! Aquilo eram nomes de pessoas mortas com a data em que foram assassinadas. 
 A forma da morte de cada vítima era uma espécie de narração escrita. Primeira pessoa, a lista, as datas...tudo isso me assustava, mas não aceitava que poderia ele ser o assassino, o Steve? Não não podia, aquilo era mais uma das coisas de terror compradas no OLX, claro que era. Minha mente trabalhava para entender aquilo tudo e arrumar justificativas, até que fui achando na caixa um rolo preto de veludo que ao abrir encontrei diversas facas, uma caixa menor vazia, uma caixa de luvas cirúrgicas, outra caixa com pinças e bisturis e facas menores, cordas, mordaças, fita isolante...Aquilo tudo não queria encaixar em minha cabeça até que cheguei a uma das últimas coisas de dentro da caixa, um envelope, que abri e  vi algo que me paralisou e me assustou de tal forma que  perdi a noção do tempo e espaço. Tudo ficou embaçado e turvo. Eram fotos. Eram fotos minhas. fotos em momentos aleatórios, em momentos íntimos, fotos que nunca soube que foram tiradas, fotos aleatórias de coisas aleatórias mas minhas. Fotos do meu urso de pelúcia que durmo, fotos do Nick, fotos minhas com minha família do Brasil, fotos minha com a Beth, fotos minha dormindo, foto minha arrumando o cabelo no banheiro, foto minha me arrumando, foto minha andando de bicicleta, eram todas fotos minhas. Derrubei as fotos no chão e ouvi um barulho de porta abrindo. Olhei assustada pra frente.
O Steve estava na minha frente boquiaberto, ele parecia não entender tudo aquilo, mas ele entendia e entendia muito bem.
- Lila olha...
- Sou eu não é?
- Lila o que você ta fazendo? Essas coisas são só...
- Sou eu a próxima não é Steve?
- Do que você...
EU GRITEI IRRITADA
- Sou eu a sua próxima vítima não sou? É por isso que estou aqui! Foi você quem armou pra eu ser perseguida, foi você quem me perseguiu e me fez vir até aqui! Sou eu a sua próxima garota da Lista!
Eu soluçava incrédula.
Eu amava um assassino.
- Que lista Lila?
- NÃO SE FAÇA DE IDIOTA
joguei a lista pra ele
- Você tem armas, você tem informações minhas, você sabe da minha família, você tem fotos minhas que nem sabia que existiam.
-Lila...
Eu apenas o olhava.
-Você quer me matar não é Steve? Foi você quem fez tudo isso
- Não não fui eu..
- Você só não pensou no que está em volta, ou  pensou? Pensou na Beth? No Nick? Na minha família do Brasil?  Ou o plano é com todos? Você é tão podre por dentro assim? Eu falava baixo, não tinha forças pra gritar.
- Não Lila, você tem que me deixar explicar.
- Isso não é uma descoberta de traição de relacionamento Steve, isso é descoberta de fim de vida.
Eu sai do quarto
-Você não vai conseguir fugir Lila.
- Não fuja Lila.
- Eu não tenho pra onde ir.
Apenas fui pra o quarto e chorei. Chorei desesperadamente. Eu estava apaixonada pelo meu assassino e envolvi todos nisso. Ele pensou em tudo. Não, espera, ele pensou em quase tudo.
Ele só não pensou em uma coisa. Ele não pensou nele.
Mas isso eu já começara a pensar.
Mais uma noite. Era tudo.
O Steve iria me matar
mas essa seria a mais difícil
morte que ele iria enfrentar.

0 comentários: