MAD MAX

09:45 Rafa Matos 0 Comments


Bom, o que comentar desse filme que é o foco de 90% das pessoas que estão indo esse mês ao cinema.
Esse filme é um clássico, não é o primeiro da saga MAD MAX, mas traz nova aventura e nova cara ao filme  o que atrai ao cinema tanto velho, quanto adultos e até e principalmente, jovens.
Bem,eu sou uma fã de filme de ação por osmose, minha avó só aceitava ver esse tipo de filme comigo. Porém eu não sou nem um pouco adepta a coisas nojentas, grotescas e ultra violentas, nem sou a maior fã de ver sangue,carne, vísceras e tal.
Esse filme é um excelente filme de ação, porém não faz meu gênero.
Não me arrependo de ter visto, achei excelente, principalmente por saber que o filme não foi em tela verde, foi cenário real, o que deixou tudo mais interessante. Ver a bravura dos atores nos personagens, a dinâmica. FANTÁSTICO.
Porém, normalmente em filme de ação existe aquela pausa, do tipo " A gente atacou, agora vamos ver qual será o próximo ataque" ou " Fugimos, e agora? fazemos o que?". Isso existe em todo longa de ação, como 12 homens e um segredo, busca implacável, missão impossível, 007, e isso estou apenas falando alguns bem famosos, existem tantos outros.
UÉ RAFA MAS VOCÊ NÃO GOSTA DE AÇÃO? ENTÃO O QUE ESSE TEM DE DIFERENTE?
A questão é que esse filme não tem essas pausas pra o próximo ataque. O filme todo é o mesmo ataque, a mesma fuga, e não para, não para, não para. São cerca de 2 horas resumidas APENAS em
TIRO
MORTE
ATAQUE
SANGUE
LOURUCA( Não no sentido legal, no sentido realmente loucura).
Esse tipo de filme não é meu estilo por que de tanto vermos aquele único objetivo, todo o enredo do filme se torna meio estranho. Na verdade, esse é o tipo de filme que eu saio meio confusa do que aconteceu pois aconteceu muita coisa ao mesmo tempo e sem parar, além do fato de ele ter reunido as coisas que eu não gosto como COISAS NOJENTAS, SANGUE DEMAIS, CENAS GROTESCAS...

O Filme em si é excelente, mas não é algo que iria novamente ver, mas valeu a experiência.
VALE A PENA IR AO CINEMA ASSISTIR?
Pra mim, não, saí achando uma perda de tempo, mas...
Como eu disse, se você curte MUITO tiro, sangue, coisas meio grotescas e nojentas( não é o tempo todo mas tem) e esta preparado pra ver APENAS isso, corra agora pro cinema. Se não curte tanto, mas esta curioso, vá e assista preparado pra fechar o olho em cetos momentos nojentos e sabendo que em algum momento vai chegar e pensar " ISSO NÃO ACABA? ".
Resumindo> Sim vale a pena. Pra aqueles que amam esse estilo, ótima pedida, para os que tem dúvida, melhor pensar um pouco mais ou optar por algo mais light.

0 comentários: