OS MINIONS

10:15 Rafa Matos 0 Comments


Minions

O Filme é bom, porém me decepcionou. 
Eu assumo que a decepção foi culpa minha. Eu fui sem ler sinopse, ver o filme apenas por minha paixão pelos pequenos amarelinhos. 
Entrei na sala de cinema esperando ver meus queridos junto ao Gru e as suas filhas , entre experiências malucas e unicórnio fofíííínhos.
Não há nem Gru, nem filhas, nem unicórnios nem experiências...
O filme é literalmente sobre os minions. É a história desde sua criação até a chegada dessas criaturinhas ao século XXI. O que eles enfrentam, como lidam e como reagem e agem em cada situação. 
É sim um filme divertido, se você curte, recomendo que vá assistir.
Mas se você espera diversão e risadas como no "Meu malvado favorito", não foi bem o que houve comigo.
É um filme distraído e interessante. 
Mas cá pra nós, um "Meu malvado favorito 3 " valeria mais apena.
Mas não se preocupe se você está pensando "Poxa queria ir" ou " Estava com o ingresso comprado".


Vá e divirta-se. Como disse, é distraído e divertido, mas não crie expectativas a lá "Meu malvado favorito".

0 comentários: