10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ

10:17 Rafa Matos 0 Comments



Pois é, eu nunca tinha visto esse filme e eu odeio filme velho. Principalmente comédias e comédias americanas velhas demais por que acho bem bestas. Então só leia se quiser ser convencido de alguma forma a assistir, por que eu perdi 1 hora de vida.

Porém esse filme não é tão ruim assim. 
Sim, ele é muito besta, aquelas comédias bem sem gracinha mas que passa o tempo sabe? 
Se não tiver nada pra fazer recomendo que assista. Eu particularmente estava com uma amiga a noite em casa e não tínhamos muito o que fazer então escolhemos um filme velho e clichê, e foi esse ai. Me surpreendi por nunca ter assistido e jurava que já tinha. Mas na verdade o que eu vi foi "Como perder um homem em 10 dias" e acabei confundindo os títulos. Por sinal,acho esse segundo título que falei muito melhor do que o da imagem acima. 
Mas é isso, é uma comédia romântica e antiga bem bestinha, mas naqueles momentos fazendo nada não tem por que não distrair a mente assistindo. 
De 0 a 10 eu dou a nota 6. Pelo fato de 
1- não gosto de filme velho( tem exceções tipo footlose e nos tempos da brilhantina) pela filmagem, pelos personagens, pelas roupas...
2- Quando não gosto de um personagem, o filme se torna uma grande irritação pra mim ( Que personagem insuportável a principal!)

MAS NÃO É CHATO. Como eu disse, não coloque esse filme como primeiro da lista, porém, coloca no banco de reservas pra num dia calmo e sem nada pra fazer assistir. O tempo voa enquanto assiste e distrai a mente. 

0 comentários: