NOVIDADES

07:31 Rafa Matos 0 Comments




Realmente vocês acharam que esse tempinho longe de vocês era de graça? 
Enquanto o blog parecia parado, ele estava a mil por hora. E é por esse tempo sem parar meio parado, que já começo a contar as novas novidades sem noção alguma que temos aqui.





1-  O BLOG TEM NOVO LAYOUT!!!


Pois é, minha querida amiga Kelly, cujo blog ta aqui embaixo do lado direito do blog  descendo um pouco. Muito obrigada amiga ! Ficou incrível !




2. BRAÇO DIREITO/NOVOS PARCEIROS



Sim, nós teremos colaboradores
"Mas você não disse que nao queria colaboradores e apoio e tal?"


Sim e eu mantenho.
Os colaboradores são sites e blogs novos que fui convidada a participar e postarei neles, junto ao 100noção, ou seja, teremos novidade 2x mais. 

E quem são os colaboradores ?
Bem, temos o blog: I'M NOT FASHION,   o blog já está no ar e lá você encontra Maquiagens, vídeos textos,  moda...tudo isso escrito por divetidos autores que com certeza animarão sua semana.
Eu fico com a parte de filmes e séries, postada todas as quintas.
Segue o Link:

E TEM TAMBÉM O THE HIVE 201
O The Hive 201  é, como o nome já diz, uma rede que tem a proposta de expor o conteúdo de todos aqueles que tem blog, canal no youtube, podcast, ou qualquer tipo de conteúdo interessante dentro e fora da internet. Estamos aqui como equipe para trabalhar juntos com os novos projetos que surgem na nossa amada internet. 
Estou na equipe organizadora do The Hive.

Segue o Link da página :
https://www.facebook.com/Thehive201


Em breve eu postarei mais a respeito de ambos os projetos. 



3 ADEUS PÁGINA, OLÁ PAGINA 


Bem, desde o início do blog eu prometo a vocês o guns and love. No início não colocava a postagem por não ter pergunta alguma a respeito de amor, relacionamentos e tal e as que tinha me pediam pra manter em segredo e assim fiz. Porém juntou poucas perguntas com falta de tempo e até agora esse negócio não saiu. Então resolvi acabar com o Guns and love. Pois é, não vai mais rolar.
PORÉM, TODO MÊS eu irei responder TODAS as peguntas de vocês. Não como uma página mas como mais uma postagem no blog.
Podem mandar pela página do blog ou por e mail e relaxe que seu nome pode não ser colocado, caso não queira.

A NOVA PAGE.
Vocês já devem ter visto a parte > CONTOS , do blog.
Lembram do s6is sentidos? Pois então, agora esse será o canto de nossas histórias. sejam elas de um capítulo só ou de 6. Mas isso eu também falo melhor em outra postagem 




ESPERO QUE CURTAM A NOVA CARA E AS NOVIDADES DO BLOG. ESTOU DE VOLTA, E DESSA VEZ, DE CARA NOVA. 


0 comentários: