Esfriando a cabeça

08:38 Unknown 0 Comments




Imagem de flowers, water, and legs

Eu tenho milhões de coisas pra estudar, mil coisas pra fazer, e alguns médicos pra marcar...tanta coisa na minha cabeça...Mas sério, agora eu quero relaxar.
Sabe, todo mundo precisa de um tempo pra relaxar, pra fazer o que der na telha. Verdade que o tempo não para para você nem por você, mas você sabe correr com o tempo, então use um pouco desse tempo e relaxa. Depois você pode fazer tudo que precisa. 
Eu tava tão cheia de coisa na cachola aqui, que não conseguia estudar, esqueci de meus médicos, me perdi em meus afazeres...Está na hora de parar. Me permiti e ainda estou me permitindo um tempinho relaxando, pensando em nada, pensando em tudo que me deixa respirar tranquila, esquecendo compromissos...Eu compenso depois eu juro. 
Agora eu só quero permitir a minha mente relaxar. ao meu corpo relaxar, a minha auto-estima aumentar, ao meu sorriso não sumir...
Fui pra Aracaju com minha mãe( posto aqui depois tudo sobre a viagem), vi séries e filmes, dormi bastante.... 
Esse texto não é pra ser grande, esse texto é pra ser só um texto relaxante. 
Você já parou ? Ao invés de pensar que parar vai perder tempo, pense no tempo que perde ao não se permitir relaxar e desperdiçando tempo fazendo coisas que não mais te rendem nada.
Seu corpo e sua mente precisam do nada. Precisam pensar em nada. 
Eu achei que perderia tempo, mas programei meu tempo pra relaxar e programei tudo que teria pra fazer após passar esse tempo. 
Eu me dei duas semanas sem fazer nada de obrigação. Depois que essa semana acabar, compenso estudo, compenso compromissos e farei isso muito bem. O mundo não precisa parar, mas eu preciso. Todo mundo tem seu tempo. tenho o meu. 
E o seu? você consegue se dar?
Lembre-se: Se você não para, seu corpo para por você. 
E aí não é tempo fazendo nada, é perda de tempo tentando fazer tudo. 





























0 comentários: