Aos estilo "Friends"...How I met your mother

07:54 Unknown 0 Comments



Louco é aquele que não gostou de nenhum episódio desta série de TV. Quem não decorou a música de entrada de Friends? Quem não se deliciou com o  charme do Joe, a lerdeza da phoebe, queria ter a inteligência e lógica da Monica...Quem nem por um segundo achou o Ross a coisa mais fofa e a Rachel a coisa mais sexy e divertida? Sem falar no Chandler, que...Bem, é o Chandler.




Eu, era simplesmente louca por essa série divertidíssima e engraçada, com mil problemas hilários e intrigas que passava horas assistindo pra ver o que aconteceria...Ah os romances de Monica e Chandler...E quem não torcia pra Ross e Rachel né?
Infelizmente acabou após 10 deliciantes temporadas(10?Acho que é isso).
E depois de Friends, eu particularmente não me atrevi a conhecer outras comédias, pois a maioria eu odiava. achava sem graça, com piadas forçadas e ou totalmente retardadas, me fazendo parecer uma completa idiota.
Depois de muito duvidar, comecei a assistir a tão falada série How I met Your Mother, com minha mãe e namorado( Para né? hahaha)
Bem, no primeiro episódio eu lembrei de Friends, e agradeci muito pelas séries de comédia não terem se perdido.
Aos que gostam de comédia estilo Friends, com muita coisa engraçada super espontânea, um elenco incrível e o melhor!!!! Episódios curtinhos...Enquanto espera a namorada fazer as unhas ou o namorado cortar o cabelo, ou a mãe no banco ou até a tosa do cachorro, o pai na concessionaria, o almoço....Dá pra assistir e se deliciar !!!
A série conta basicamente a história do Ted, que vai contar aos filhos como conheceu a mãe deles. Sua história envolve, um amigo noivo, um amigo farrista, a noiva do amigo conselheira e  a paixão dos sonhos( Não ache que está tão óbvio assim)
9 Temporadas nas quais  estou embarcando super animada e te convido a fazer o mesmo
De uma chata crítica de comédia americana, essa aí vale a pena .











0 comentários: