E quando o inverno chegar?

04:37 Unknown 0 Comments




Um relacionamento sempre começa em dias de amor e sol, em verão, em um dia lindo, é tudo lindo ! A delicia de acordar do lado, o sol batendo na janela nos dando bom dia, a animação de acordar com um beijo com gosto de balas de mel...quem não gosta de balas de mel?
Café da manhã servido de sorrisos, carinhos e dengos... O dia é tão colorido, tem como ser mais bonito?
A gente curte, a gente se diverte e inverte se confundindo um com o outro...A gente mistura tudo sem querer nunca mais separar, a gente toma sorvete , se joga na cama e aproveita o fogo do calor que vem nos visitar, a gente se perde no tempo que passa sem a gente notar, nesse amor tão lindo, tão quente, tão puro, tão nosso.
E quando o entardecer chegar, não será problema, iremos descansar nos braços um do outro sorridentes do dia de amor ensolarado que acabamos de passar.
Mas e quando o inverno chegar?
Quando o frio for tanto que iremos querer nos abraçar, mas ainda assim não for suficiente pra esquentar? Quando aquele fogo de outro dia ser tão distante que quase não conseguimos lembrar? Quando o tempo tiver preguiça de passar...quando o céu for cinza, quando a bala de mel ja enjoar e precisarmos de um chá quente pra tentar melhorar o frio entre nós, a dor na garganta do que precisamos falar ou do que falamos demais sem precisar.
E quando a gente estiver tão gelado que nem suportar mais dormir colado com medo de se resfriar? O que faremos quando o inverno chegar?
Calma, respira, se o verão passou tão gostoso mesmo a gente suando naquele sol de rachar, se a gente curtiu o calor, por que no inverno não podemos aproveitar?
Vem! Acorda! vem tomar um chocolate quente comigo pra de novo adoçarmos nossas manhãs, e com a boca ainda quente lhe dou um beijo pra de novo atiçar a chama ai dentro que vai te esquentar, se agasalha e vamos sair juntos, sozinhos faz mais frio la fora. E quando a gente voltar, a gente assa mashmallows nas brasas do coração e fazemos o fogo aumentar, nos deliciando do lado um do outro e pedindo ao tempo que continue com preguiça de passar, a gente aproveita o frio pra se esquentar.
E dorme com edredom, colados, sei que você esta gelado mas to de moletom, relaxa, eu vou te esquentar.
E assim passaremos pelo inverno...Até novamente o verão chegar.
A final quem foi que disse que no inverno do amor, o calor não vem nos visitar?

0 comentários: