VOLTEI, SEM ENROLAÇÕES.

02:21 Unknown 0 Comments

.
Eu tentei gente, juro que tentei ficar postando nas férias, mas percebi que obviamente não se tem assuntos todos os dias, e que tanto vocês quanto eu, precisávamos descansar.
Peço desculpas aos leitores que ficaram sem entender do meu sumiço...Nossa aconteceram tantas coisas nessas férias que o lugar que menos fiquei acho que foi no computador.
Mas agora estou de volta, cheia de assunto, de fofocas, de novidades...
Espero que tenham curtido as férias de vocês, que tenham sido cheias de surpresas, de coisas tensas ( sempre bom uma tensãozinha né? não? Ok), cheia de risadas, viagens, marquinhas de biquínis, nenhuma doença( Só zika, por que essa ai ta difícil de escapar. A menos que você esteja grávida por que ai ferrou. Ok brincadeira de mal gosto né?)
Enfim, espero que o ano de vocês tenha começado bem e cheia de coisas novas e boas.
O meu não começou assim excelente, acho que  minha vida embarcou em 2016 de montanha russa sabe? Ficou oscilando em momentos ótimos e momentos que eu queria ter um saco de boxe, ou até momentos que eu queria ser o meu próprio saco de boxe.
Mas agora cheguei em terra plana e firme e ta tudo tranquilo e favorável( Que porre, ouvi a musica, agora não sai da minha cabeça. Ainda bem que não ouvi baile de favela ainda, não me mandem por favor )
Enfim....
Estou de volta, tudo lindo, tudo maravilhoso e cheia de novidades como falei. Mas isso aos poucos eu vou contando.


0 comentários: